terça-feira, 13 de novembro de 2012

ESCOLA TÉCNICA GRAVATÁ/PE


A Secretaria de Educação de Pernambuco lançou edital de abertura de processo de seleção para ingresso de alunos novatos nos cursos integrados ao ensino médio das escolas técnicas estaduais de Pernambuco.
As Escolas Técnicas Estaduais de Pernambuco oferecem cursos integrados ao ensino médio, em Gravatá serão oferecidas 180 vagas para o curso de Rede de Computadores.
As inscrições devem ser feitas no período de 13/11/2012 a 30/11/2012, exclusivamente no site  www.seep.com.br  Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
O local/horário de realização da prova será informado no cartão de inscrição que deverá ser emitido no momento da inscrição.
O resultado final será divulgado no dia 21/12/2012, mediante exposição da relação nominal de candidatos com a nota e a situação do candidato em relação à classificação por escola/curso, exclusivamente através do site www.seep.com.br.
Após a divulgação do resultado final, os candidatos classificados no Processo Seletivo para ingresso no Primeiro Semestre de 2013,deverão comparecer no período de 07/01/2013 a 18/01/2013, no dia, horário e escola informado na relação dos classificados para realização da matrícula.

Documentação Necessária para Efetivação da Matrícula:
I. Histórico Escolar ou Certifi cado de Conclusão do Ensino Fundamental (Ficha 18);
II. Certidão de nascimento;
III. Carteira de Identidade (original e cópia);
IV. CPF (original e cópia);
V. Preenchimento da Ficha de matrícula fornecida pela Secretaria da Escola Técnica solicitando matrícula;
VI. 04 fotos 3X4.
A prova objetiva constará de questões de português e matemática do contudo disposto no programa presente no edital.


Fonte :  Blog do Caju
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

Loading