sexta-feira, 18 de maio de 2012

PROJETO MÃE CIDADÃ EM URUÇU-MIRIM

Distrito reuniu cerca de 50 mães na tarde desta quinta, 17.
  
As mães do Distrito puderam desfrutar de serviços de beleza, saúde, recreação para as crianças, oficinas e palestras de cunho sócio-educativas que foram oferecidas na Escola Dom Paulo Hipólito de Souza Libório, onde também participaram de um sorteio de brindes e do lanche com deliciosos bolos e cachorros quentes. “É muito gratificante perceber que nesses 4 anos do Projeto aqui em Uruçu, cada vez mais mães vem participar conosco dessa festa feita especialmente para elas”, disse a Secretária de Ação Social, Maria Dulce. 


 

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mãe Cidadã (Distrito Uruçu-Mirim)

 O Projeto Mãe Cidadã chega no Distrito de Uruçu-Mirim, nesta quinta-feira (17/05/2012) na Escola Intermediária Dom Paulo Hipólito de Souza Libório às 13 horas. As mães poderão aproveitar serviços de beleza como corte de cabelo, limpeza de pele e manicure, além de palestras, consultas médicas e informações sobre inscrição e dúvidas do bolsa família. 
Para as crianças uma equipe de recreação e no encerramento, sorteio de brindes.

Casa Beneficente Vicente Soares da Silva e Maria Alice


Casa Beneficiente Vicente Soares da Silva e Maria Alice

No dia 12/04/2012 nossos alunos estiveram entregando os donativos arrecadados no distrito de Uruçu-Mirim para a Gincana de Páscoa na Casa Beneficente Vicente Soares da Silva e Maria Alice  (Abrigo dos Velhinhos) localizado a Av. Cícero Batista de Oliveira, 2315 – Gravatá-PE. Participaram da entrega dos donativos a turma do 3º ano e os representantes de algumas turmas.   


            

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dia das Mães



Foi realizado hoje uma manhã dedicada a todas as mamães da Escola Intermediária Dom Paulo Hipólito, em comemoração ao dia das mães que será neste domingo, a escola proporcionou um café da manhã com diversas mensagens elaboradas pelos próprios alunos.


Vídeo com Homenagem de todas as turmas:
 


Todas as fotos dos Eventos realizados na escola:   https://www.facebook.com/escoladompaulohipolito
Loading